Parceiros do Corinthians para “sonho CR7” podem ser usados em missão por Philippe Coutinho

O Corinthians conversou com várias empresas que seriam parceiras do clube caso Cristiano Ronaldo topasse o desafio de atuar pelo Corinthians nas próximas duas temporadas, como revelou o presidente Duílio Monteiro Alves ao programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

Segundo o dirigente, o clube ofereceu ao jogador o mesmo salário que ele recebia no Manchester United, da Inglaterra, de onde saiu brigado no meio da Copa do Mundo do Catar.

De acordo com informações do jornal Manchester Evening Newsele recebia R$ 13,7 milhões por mês. Cifras consideradas impagáveis no futebol brasileiro. CR7 fechou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

ge procurou pessoas ligadas a Duílio Monteiro Alves e ouviu que, de fato, alguns patrocinadores já haviam topado a missão. Os nomes das empresas, porém, são guardados a sete chaves no Corinthians.

A engenharia envolvendo o departamento de marketing, porém, pode ser útil para que o Corinthians banque outro reforço: Philippe Coutinho. Segundo apurou a reportagem, os mesmos parceiros podem ser usados para pagar o salário do jogador de 30 anos, caso o Aston Villa tope emprestá-lo ao Timão.

Fonte: Globo Esporte

Notícias semelhantes