Em parceria com o Governo do Estado, prefeitura de São Gabriel do Oeste realizará Live Solidária com artistas locais

São Gabriel do Oeste receberá nos dias 30 e 31 de julho o projeto Live Solidária, uma parceria entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e a prefeitura de São Gabriel do Oeste.

O projeto tem como objetivo angariar doações para entidades filantrópicas e difundir os talentos locais neste momento de pandemia. Em formato de apresentação virtual, haverá apresentação de oito artistas locais organizados por meio de um cadastro da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Serão dois de apresentação, com início às 18h: no dia 30 de julho (sexta) apresentarão Henrique Oliveira, Lucas & Alecir, Sasha Aguilar e Zé Vitor & Max; já no sábado (31), as atrações serão Bertha Marcondes, Giovane & Rafael, Simone & Lucas e Toque Baileiro.

O evento acontecerá respeitando todas as normas de biossegurança e sem público, toda a equipe técnica envolvida fará teste de Covid-19 um dia antes do evento. A população poderá assistir através do canal oficial do Youtube da Prefeitura de São Gabriel do Oeste e Facebook da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo.

Toda a renda e doações serão revertidas para a Associação dos Leigos Acolhedores de Cristo (ALAC), Comunidade Kolping São Francisco de Assis, Associação Construtores de Um Mundo Melhor, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação unidos da Feliz Idade (AUFI) e Associação Restaurar.

Apoio: DestakNet

Notícias semelhantes