Parente de político é preso após morder garçonete e tentar ‘carteirada’ em Dourados

Zootecnista de 42 anos, sobrinho de um político de Mato Grosso do Sul, foi preso na madrugada deste sábado (22) após tentar morder a orelha de uma garçonete em uma choperia na região central de Dourados. A polícia encontrou com ele uma pistola de 9 milímetros.

O zootecnista teria saído do bar dirigindo, mas foi abordado pela polícia acionada pelos funcionários da choperia. No carro dele, foi encontrada uma pistola de nove milímetros. Na abordagem, ele ainda tentou dar ‘carteirada’, dizendo ser sobrinho de político influente para não ser preso, mas acabou levado para a delegacia.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que, em junho do ano passado, o zootecnista foi arrolado como testemunha de um caso de posse irregular de arma de fogo, registrado em Bonito.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a assessoria de comunicação da Sejusp-MS (Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) para confirmar se houve interferência na ocorrência devido ao suposto parentesco. A reportagem aguarda o posicionamento da secretaria.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes