Parlamentares de São Gabriel do Oeste apresentam seis proposições em tribuna

Foto: Divulgação/ASCMSGO

Entre as solicitações há providências relacionadas à infraestrutura de ruas e acessos da cidade, solicitações de documentos à Prefeitura e indicação de homenagem.

Atentos às demandas dos munícipes e apontando melhorias para a cidade, os vereadores de São Gabriel do Oeste apresentaram seis proposições durante a Sessão Ordinária realizada na terça-feira (16). Entre as solicitações há providências relacionadas à infraestrutura de ruas e acessos da cidade, solicitações de documentos à Prefeitura e indicação de homenagem.

Confira as solicitações encaminhadas e seus respectivos autores:

Indicação n° 30/2020 – Vereador Luizinho Freitas: “Que seja prestada uma homenagem ao Senhor Sinomar de Oliveira (in memoriam), dedicando seu nome a uma Rua do Loteamento São José, no município de São Gabriel do Oeste/MS”.

Pedido de Providências n° 85/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja construído um redutor de velocidade (quebra molas) e feita a sinalização de trânsito com placas de “Pare”, faixas de pedestre e outros, na Rua Saracura esquina com a Av. dos Patos, nas proximidades do n. 109, Bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providências n° 86/2020 – Vereadora Rose Pires: “Que seja construído redutor de velocidade (quebra molas) e feita a sinalização de trânsito como placas de “Pare”, faixas de pedestre entre outros, na Avenida dos Patos, nas proximidades do n. 102, Bairro Jardim Gramado”.

Pedido de Providências n° 87/2020 – Vereadora Rose Pires: ”Que seja feita operação tapa buracos e o recapeamento do asfalto da Av. dos Patos com esquina da Rua Pelicanos”.

Pedido de Providências n° 88/2020 – Vereador Rosmar Alves: “Que seja feito operação tapa buracos e aplicação de lama asfáltica nas principais vias de acesso do nosso município exclusivo nos corredores de transporte público onde há ponto de ônibus”.

Pedido de Informação n° 16/200 – Vereador Rogério Rohr: “Que sejam encaminhados os relatórios detalhados, contendo nome dos beneficiários, data, nome do (a) Assistente Social e valores dos benefícios eventuais concedidos nos anos de 2019 e 2020. Solicito também as cópias dos relatórios sociais dos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2020”.

Todas as proposições protocoladas pelos vereadores de São Gabriel do Oeste podem ser consultadas AQUI.

Sessão Ordinária: As sessões ordinárias são realizadas todas as terças-feiras a partir das 9h no Plenário Vereador Joaquim Honório Sobrinho (Sr. Quinca), na sede desta Casa de Leis, localizada na Av. Juscelino Kubitscheck, 958 – Centro. O uso de máscara de proteção facial é obrigatório nas dependências do Poder Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes