Partida de futebol termina com três homens mortos e quatro feridos na fronteira

Uma partida de futebol na fronteira do Paraguai com o Mato Grosso do Sul terminou com três pessoas mortas na tarde desse sábado (18). Duas das vítimas foram identificadas como Antônio Rodas Sanabria e Alcides Nelson Gonzales Diarte, vulgo ‘Polaco’.

Conforme divulgado pelo Ponta Porã News, cinco homens chegaram em uma caminhonete Hilux no campo de futebol Sênior, momento em que um homem, armado com uma pistola, realizou um disparo contra a torcida. Na sequência, uma pessoa reagiu também atirando, o que acabou resultando em um confronto envolvendo policiais que estavam no local.

Devido ao tiroteio, dois agentes de segurança e duas pessoas que estavam na torcida ficaram feridas e foram socorridas. Os policiais foram encaminhados para o Hospital Regional de Bela Vista, localizado na fronteira com o Brasil.

O caso está sendo investigado, mas não se descarta que o episódio tenha sido motivado por disputas entre facções criminosas que atuam na região. As informações apontam que Antônio Rodas estava preso até o final de 2023, acusado de envolvimento no assassinato de três policiais.

 

Fonte: Jornal Midiamax

Notícias semelhantes