Pastor foi alvo de extorsão de grupo do ‘tribunal do crime’ em MS

Foto: (Reprodução, Polícia Civil)

Um pastor acabou sendo extorquido pelo grupo do ‘tribunal do crime‘ que fez várias vítimas em Batayporã. Uma mulher fazia parte do grupo que fazia chamadas de WhatsApp para cometer os crimes.

Conforme informações, o pastor chegou a pagar  R$ 130 para o grupo  que que uma das vítimas, de 29 anos, devia de drogas. Os suspeitos foram presos após serem encontrados perto de um ferro-velho, segundo o Jornal da Nova.

Uma das vítimas teria cometido o crime de receptação de um celular furtado no sábado (10) e, com isso, os autores passaram a constranger não apenas o receptador, mas também outras duas pessoas que não tinham relação com a receptação.

Mesmo após a devolução do aparelho, os suspeitos continuaram extorquindo as vítimas. Aida, segundo o site Midiamax, além das ameaças feitas por telefone, na manhã de terça (13), três criminosos compareceram à residência das vítimas e passaram a proferir novas ameaças.

Com isso, a polícia conseguiu localizar todos os envolvidos, inclusive a mulher que participava das chamadas por WhatsApp.

Notícias semelhantes