Pecuarista e primo são presos com 400 mil dólares da venda de cocaína

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Pelo menos 400 mil dólares foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (28) por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O dinheiro estava com dois homens e seria oriundo da venda de cocaína. Um dos presos afirmou ser pecuarista em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O outro é primo dele.

Os dois foram presos no perímetro urbano de Dourados por volta de 5h. Ao serem abordados, os homens ficaram agitados e forneceram “respostas desencontradas”, segundo o DOF. Durante vistoria no carro os policiais encontraram o dinheiro em compartimento oculto na lataria.

Com a descoberta dos dólares, os dois homens contaram que o dinheiro era da venda de cocaína levada para o Rio Grande do Sul. Os dólares estavam no mesmo compartimento usado para levar a droga ao estado gaúcho.

De acordo com o DOF, o carro está em nome do pecuarista de Ponta Porã. O outro homem, primo do pecuarista, disse que foi contratado para levar cocaína ao Rio Grande do Sul. Os nomes não foram divulgados e o dinheiro ainda está sendo contado na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

CGNEWS

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes