Pedreiro anda 4 dias com bala alojada no ombro e morre no hospital

O pedreiro Genilton Bertolino dos Santos, de 39 anos, morreu no hospital após ser ferido a tiro, em Vicentina, cidade distante cerca de 248 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi baleada entre os dias 12 e 15 de agosto, mas seguiu tranquilamente no trabalho com a bala alojada no ombro e só foi levada ao hospital no dia 16, quando passou mal.

A mãe de Genilton procurou a delegacia para informar a morte do filho no Hospital da Vida, em Dourados. Ela contou que Genilton trabalha na cidade de Vicentina como pedreiro, mas ficou desaparecido entre segunda-feira (12) e quinta (15). Na data que reapareceu no local de trabalho, ele tinha um ferimento pescoço.

Questionado pelo patrão, Genilton respondeu que havia se enroscado em uma cerca de arame farpado. Na sexta-feira (16), a vítima começou a passar mal e foi levada pelo patrão a um hospital de Anaurilândia. No exame de raio-x, equipe médica constatou que ele tinha um projétil de arma de fogo alojado no ombro.

Após a descoberta, Genilton Bertolino foi encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu ao ferimento e morreu nesta segunda-feira (19).

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes