Perigo nas Estradas: Identificadas as duas vítimas fatais do acidente após carro bater em capivara

Foto: Luiz Gustavo/Jornal da Nova - As vítimas ficaram presos nas ferragens.

O carro capotou várias vezes após atingir uma capivara

Foram identificadas na tarde deste domingo (18) as duas vítimas que morreram em grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, na rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. São eles: Eduardo Ferreira, de 23 anos e Jessica de Lima Caldas, de 25 anos.

Conforme o Jornal da Nova, ambos ficaram presos nas ferragens do veículo GM/Cruze, com placas de Araçatuba (SP). Uma jovem de 22 anos, que seria namorada do motorista, foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Hospital Reginal de Nova Andradina. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

 

Jéssica e Eduardo morreram no acidente. Foto: Redes Sociais

 

Ainda de acordo com o portal de notícias, as vítimas seriam da região de Presidente Prudente (SP) e seguiam de Dourados para a casa. Durante o trajeto, o motorista colidiu com uma capivara que atravessava a pista, perdeu o controle da direção e capotou várias vezes, por volta das três horas da manhã.

Por conta da escuridão, testemunhas se deram conta do acidente cerca de uma hora e meia depois, quando acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes