Perigo nas Estradas: Vítima que sobreviveu ao acidente na BR-163 está grávida e tem perna amputada

Foto: Marcos Morandi

Motorista da carreta que bateu na motocicleta chamou a polícia e fugiu do local

A jovem Anelise Alves de Souza, de 19 anos, que sobreviveu ao acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), teve a perna amputada. Ela foi  atingida com a irmã, Ana Lúcia Alves de Souza, de 23 anos, por uma carreta Scania, branca, com placas de Dourados, na BR-163.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) está internada no Hospital da Vida. Segundo informações ela está e grávida de um mês. Sua irmã, que conduzia a motocicleta, faleceu no local.

As irmãs trafegavam no sentido ‘Trevo do DOF’,  Parque das Nações, onde Anelise reside, quando foram atingidas pela carreta. O acidente aconteceu na BR-163, próximo ao Restaurante Canoas, em Dourados.

 

Foto: Ligado na Notícia

 

A moto em que ela e a irmã estavam, foi atingida por trás pela carreta, e arrastada por 261 metros. O motorista já foi identificado pela polícia, porém até o momento, não foi localizado.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal),  motorista da carreta assim que percebeu o acidente parou o veículo e acionou o socorro, saindo em seguida no local por medo de represálias.

O condutor entretanto, teria  informado aos socorristas do Samu, que irá se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. A PRF e CCR Via, empresa que administra a rodovia, além do Samu, estiveram no local prestando atendimento às vítimas. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela perícia.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes