Pitbull dilacera braços de dono e ex dono em São Gabriel do Oeste

A equipe de Serviço da Polícia Militar Ambiental da cidade de São Gabriel do Oeste foi acionada, pelo CB Maicon do Bombeiro, para dar um apoio no atendimento de uma ocorrência no Bairro Jardim Gramado na noite de ontem (13). Onde havia um cachorro da raça pitbull, que teria tentado morder sua dona, quando a mesma estava chegando na sua residência, que seu marido ao tentar conter o referido cachorro, este foi atacado e mordido  pelo animal.

O rapaz então foi socorrido com ferimentos profundos nos braços e nas mãos, ele foi encaminhado para o hospital municipal da cidade. Que devido o susto do fato ocorrido com seu esposo, e que a mesma ainda ter ficado do lado de fora de sua residência e o cachorro em seu quintal, a mesma informou ao Bombeiro e os Policiais Ambientais, que não queria mais o animal, vindo a entrar em contato com o antigo proprietário do cachorro, solicitando a possibilidade de ajudar a conter e retirar o animal da residência, já que esta, estava impedida de adentrar no imóvel

Que então chegou o antigo dono no local, onde conseguiu dominar o cachorro e amarrar uma corda em sua coleira (enforcador), porém passado alguns instantes o referido cachorro ( Pitbull ) veio a abocanhar e sacudir seu braço direito, não mais o soltando, momento este que o ex-dono passou a gritar por socorro dizendo estar sentindo muita dor, diante do fato a equipe da Policia Militar Ambiental Junto com os Bombeiros Militar concentraram todos os esforços e meios para conter o animal na tentativa de soltar a vítima.

Que só obtivemos êxito após conseguirem segurar a corda que estava presa a coleira e passarem o Cambão no pescoço do animal porem devido a agressividade e a força que o animal fazia para tentar se soltar e atacar mais alguém, este veio a óbito. o ex-dono foi imediatamente encaminhado para o hospital da cidade na viatura da PMA para atendimento médico.

Notícias semelhantes