PM apreende drogas, produtos furtados e prende dois por tráfico em São Gabriel do Oeste

Foto: Robson Rodrigues

Na manhã desta segunda-feira (12) a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu drogas e uma arma de fogo, em São Gabriel do Oeste.

Foram apreendidos cerca de 118 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína dividida entre porções e uma “pedra” maior, R$539 reais em diversas notas, 7 celulares. Além disso, foram apreendidos 01 espingarda de pressão, 01 Politriz, 01 bateria de veículo, 01 furadeira, 01 caixa de som automotivo, pneu e um tampão, que podem ser frutos de furtos ocorridos no município.

Segundo informações obtidas pelo , parte do entorpecente, do dinheiro e dos produtos estavam com um dos suspeitos, de 34 anos, em sua residência no Jardim Gramado, e o restante com o outro suspeito de 28 anos no Jardim Alvorada.

As drogas eram repassadas pelo homem de 28 anos, para que fosse comercializada pelo suspeito de 34 anos, que já cumpre pena por tráfico e estava em liberdade utilizando tornozeleira eletrônica.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, que irá apurar a origem dos produtos apreendidos e seguirá com as investigações.

 

Notícias semelhantes