PM prende assaltantes após policial militar em sua folga flagrar o assalto e deter um dos acusados

A guarnição da Força Tática deslocou até a Rua Delfino Scaffa no bairro Guaicurus por volta das 17h30 para atender uma ocorrência de roubo, onde populares haviam detidos os acusados.

No local um subtenente policial militar relatou que estava chegando em sua residência duas quadras abaixo do local na Rua Alexandre de Castro quando ouviu gritos de um adolescente pedindo socorro pois estava sendo assaltado. Que de pronto gritou para os dois indivíduos pararem onde estes subtraíram um aparelho celular da vítima de 15 anos e correram para a rua acima.

O policial militar acompanhou os mesmo em seu veículo e logrou êxito em deter um dos acusados na rua Delfino Scaff, o homem de 20 anos estava com o aparelho celular em questão e o outro acusado conseguiu fugir. A vítima foi levada por outra pessoa até o local da detenção do primeiro acusado. E após ouvirmos tal relato da testemunha a equipe realizou buscas no intuito de localizar o outro indivíduo em sua residência após a genitora do mesmo permitir a entrada da equipe, porém não foi localizado. Posteriormente a equipe deslocou até o endereço da sogra do acusado, onde o mesmo tentou fugir pelos fundos da residência, mas foi detido pela guarnição.

A vítima relatou que estava passando pela Rua Alexandre de Castro quando os dois indivíduos passaram por ele e perguntaram as horas, e então percebeu a intenção de roubo e tentou correr, momento em que foi agarrado e enforcado pelo acusado de 16 anos e o outro autor de 20 anos ordenou que o mesmo passasse o aparelho celular. Com medo a vítima entregou o aparelho celular de cor azul e ao ser solto gritou por socorro momento em que o subtenente gritou com os acusados e posteriormente os acompanhou.

A vítima relata que os dois acusados não apresentaram nenhum tipo de arma. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes