PM vai atender ocorrência de violência doméstica e descobre que pai do autor era foragido

Pai e filho, 48 anos e 22 anos, foram presos na noite de quinta-feira (25), em Figueirão. De acordo com a polícia, o filho agrediu a mulher e, no local, os policiais constataram que o pai do autor possuía um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi informada que havia uma mulher, vítima de violência doméstica, em uma carvoaria da região.

Ela disse que foi agredida pelo companheiro e não conseguia fugir. A mulher se comunicava por WhatsApp, utilizando wi-fi do retiro da fazenda. A vítima enviou para os policiais a localização exata do local onde estavam.

Segundo o site MS Todo Dia, os policiais foram até a fazenda e conversaram com a vítima que confirmou as agressões. O agressor que estava dormindo na casa, foi abordado, checado e em seguida preso.

Lodo depois, foi constatado um mandado de prisão contra o pai do agressor, que passou a proferir ameaças a vítima em defesa do filho, dizendo: “você não sabe do que eu sou capaz, é melhor você sumir daqui”.

Os homens foram presos, sendo que o jovem de 22 anos pelo crime de violência doméstica e o homem de 48 anos pelo mandado de prisão. Os dois foram e levados para a cidade de Camapuã.

Notícias semelhantes