PMA apreende adolescente com mochila cheia de drogas em lanchonete de Campo Grande

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande realizaram a apreensão de um adolescente por tráfico de drogas ontem (9) no final tarde. Uma conhecida de um Policial Militar Ambiental estava em uma lanchonete à avenida Afonso Pena, no centro da cidade e telefonou para ele, informando que passara próxima a uma pessoa com uma mochila às costas e sentiu forte odor do que poderia ser drogas.

Os Policiais foram ao local, abordaram o suspeito e encontraram em sua mochila 9 (nove) invólucros, contendo maconha. O infrator, um adolescente de 17 anos, residente em Aquidauana, afirmou que fora contratado por R$ 1.000,00 para vir pegar a droga em Campo Grande e levá-la para sua cidade e não indicou quem o contratara e nem com quem pegou o material ilícito. A droga que pesou 2,5 kg foi apreendida.

A equipe apreendeu o adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas e ele foi conduzido com a maconha à delegacia de Polícia Civil de Narcóticos (DENAR) em Campo Grande, onde foi autuado pelo ato criminoso e colocado à disposição da justiça.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Notícias semelhantes