Armas que teriam sido usadas na execução de Fábio Henrique dos Santos Silva, foram apreendidas nesse domingo (18), em Campo Grande, segundo informações passadas para a reportagem.
A informação é de que fuzis teriam sido apreendidos por policiais militares. O crime deverá ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. Não há informações sobre possível autoria para o crime.
Fábio foi assassinado com pelo menos 10 tiros durante a festa de aniversário de seu filho, em um espaço para festas no Parque do Lageado.
A esposa de Fábio relatou para a polícia que deixou o marido e 5 crianças no espaço de festas, no Lageado, e saiu para buscar o bolo e outros objetos. Ela também buscou o pai e então recebeu a ligação de um amigo do marido, relatando o ocorrido.
De acordo com a Polícia Civil, foram identificados aproximadamente 32 disparos de pistola 9mm. Os dois autores teriam chegado em uma motocicleta e estavam de capacete quando atiraram contra a vítima.
Fábio jogava sinuca quando foi surpreendido pelos atiradores. O crime foi registrado como homicídio doloso, se é praticado em concurso de duas ou mais pessoas e qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.
Não foram encontradas câmeras de segurança no local e o caso está em investigação. Consta no boletim de ocorrência que Fábio estaria evadido do Sistema Prisional.
Fonte: Jornal Midiamax