Polícia atende 3 casos de violência doméstica em menos de 24 horas em São Gabriel do Oeste

Foto: Policia Militar de São Gabriel do Oeste

Em menos de 24 horas, a Polícia Militar atendeu três casos de violência doméstica no município de São Gabriel do Oeste. Todos os casos aconteceram neste domingo (28) e dois deles foram confirmados que havia consumo de bebida alcoólica.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, a primeira ocorrência foi registrada nos primeiros minutos da madrugada, no bairro Primo Maffissoni, onde uma mulher de 44 anos, contou que pulou o muro dos fundos de sua casa para se proteger do agressor que estava ameaçando a companheira, dizendo que iria dar uma facada na mesma. O autor de 39 anos foi preso em flagrante em frente a sua residência.

Alguns minutos depois, os policiais foram acionados na região central, na rua Albino de Souza Brandão, onde o filho da mulher chamou a polícia devido a uma briga da mãe e o padrasto, sendo que o homem havia agredido a esposa. Chegando ao local, os policiais encontraram a mulher, de 31 anos, sentada em um colchão com o filho mais novo no colo e chorando copiosamente.

Ela relatou a briga e contou que o marido havia lhe dado vários socos e chutes a derrubando no chão, e logo depois o homem foi para o quarto dormir. Ela apresentava um corte no queixo e reclamava dores na cabeça. O autor, de 38 anos, confessou a briga e as vias de fato e acabou preso. Os dois foram encaminhados ao hospital para atendimento médico e em seguida foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na noite de ontem, os militares atenderam ao chamado na rua Conde de Porto Alegre, no bairro Milani. A mulher de 30 anos, acionou a PM, após ser agredida pelo companheiro de 27 anos. Ela contou que veio de Eldorado, cerca de 580 quilômetros de São Gabriel do Oeste, e ela e o marido sempre trocam ofensas e agressões, sendo que estão juntos há 3 anos.

O homem disse que sempre que ingerem bebida alcoólica, o casal entra em vias de fato. Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro e depois para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Notícias semelhantes