Polícia bate em casa para intimação e encontra suspeito de furto morto a paulada

Ao bater em uma residência para intimar um homem suspeito de furtos, policiais encontraram ele morto com pauladas, na manhã desta sexta-feira (3), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. A polícia faz diligências para chegar a autoria do crime.

De acordo com a delegada Bianca Martins, os policiais foram ao imóvel, na Rua P 15, para intimar o homem, de 50 anos. “Eu juntamente com outros dois investigadores fomos para intimar o homem que era suspeito de furtos, mas quando chegamos ele estava sem vida e havia muito sangue na casa”, conta.

Bianca afirma que a vítima do homicídio já tinha um longo histórico criminal, identificado como autor de vários furtos na cidade e, por conta de ser usuário de drogas, não trancava a porta da casa. O imóvel, onde ele morava sozinho, não tinha sinais de arrombamento e estava bastante bagunçado.

Tudo indica que a vítima foi morta com pauladas na cabeça. O crime pode estar ligado ao histórico de furtos ou até acerto de contas por causa de drogas.

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS

Notícias semelhantes