Polícia Civil de Amambai prende pai que estuprou três filhas

Foto: Arquivo - Delegacia de Amambai

Uma das jovens engravidou e teve um filho do próprio pai, que hoje está com cinco anos

Um homem foi preso por estuprar três filhas, sendo que uma chegou a ficar grávida. A prisão dele e de um outro homem também acusado de estuprar uma menor, ocorreram em Amambai.

Em um dos casos, a Polícia Civil apurou que o pai abusava sexualmente das três filhas. Uma ainda menor e outras duas já maiores de idade. Uma das jovens inclusive engravidou e teve um filho do próprio pai, que hoje está com cinco anos.

Este caso, trata-se de uma família indígena, na qual o Conselho Tutelar fez a denúncia, após ter informação de que ele estuprava a própria filha de 10 anos. Ainda de acordo com a polícia, além de estuprar a criança, ele explorava sexualmente as outras duas filhas, já maiores de idade, publicou o site A Gazeta News. Tanto a mãe, quanto as meninas, sofriam ameaças para não revelar os estupros.

 

De acordo com a delegada de Amambai, Larissa Serpa, houve confissão dos autores nos dois casos – Foto: Arquivo

 

Outro caso.

O outro caso também ocorreu em uma comunidade indígena da cidade. Segundo a polícia, o homem abusou da cunhada, irmã de sua esposa, dos 9 aos 12 anos. De acordo com a delegada Larissa Serpa, com a confissão dos autores nos dois casos, a Justiça autorizou a prisão preventiva dos dois.  Ambos estão presos no presídio da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes