Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em carga de repolhos

A Polícia Civil de Eldorado, cidade distante a 441 quilômetros de Campo Grande, apreendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) mais de uma tonelada de maconha que estava em meio a carga de repolhos.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o caminhão foi carregado no Paraguai e a droga seria levada para São Paulo. O condutor de 37 anos, que mora em Francisco Beltrão (PR) foi preso.

A polícia ficou sabendo do carregamento e iniciou um monitoramento, quando o caminhão estava se deslocando na região de Iguatemi (MS), por volta das 3h da manhã foi dada ordem de parada, mas o condutor de 37 anos não obedeceu e tentou fugir.

Conforme informações do delegado Pablo Ricardo Campos dos Reis, da delegacia de Eldorado, houve uma rápida perseguição, e logo o condutor acabou parando. “Ele negou que estava com a droga, disse que a carga era apenas de repolho, mas levamos o caminhão para a delegacia e após vistorias encontramos a droga”.

A carga de repolhos foi doada pela Polícia Civil para entidades públicas, Prefeituras de Eldorado, Mundo Novo e Naviraí e para a população.

Ainda conforme o delegado, a carga ainda não foi pesada, portanto ainda não há um número oficial, mas acredita-se que passe de uma tonelada e meia de maconha. Pelo transporte o condutor disse que receberia R$ 10 mil, ele já tem passagem por violência doméstica.

Fonte: midiamax

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes