Polícia Civil confirma homicídio de idoso em Rio Verde e não descarta latrocínio

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil registrou a morte de Orcelino Ferreira de Oliveira, 69 anos, que oi encontrado morto, ao lado de sua cama, em Rio Verde de MT/MS.

O fato aconteceu na residência da vítima, na rua Porfírio Lopes, bairro Jardim dos Estados. A perícia foi acionada e constatando a morte violenta da vítima, que teria sido agredida com um golpe contundente no crânio, além de ter sido esfaqueada ao menos três vezes na altura do pescoço. O local estava revirado, demonstrando que os autores teriam procurado por alguma coisa na residência, como dinheiro, ou buscaram simular um roubo.

Segundo a perícia, o idoso foi morto pela madrugada. A vítima era conhecido por aceitar em sua residência diversas garotas de programa e usuárias de droga, o que levou a suspeita para duas prostitutas da cidade, com quem manteve relacionamento. As suspeitas foram detidas e foram liberadas após prestarem esclarecimentos.

Algumas testemunhas também foram ouvidas, e confirmavam a possibilidade do crime ter sido cometido por uma das suspeitas.

As investigações prosseguiram até a noite, quando o Setor de Investigação efetuou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas, intimamente ligado com uma das suspeitas. Na ocasião, na residência deste indivíduo preso em flagrante, foram encontrados maços de cigarro, ainda em pacote, da mesma marca que a vítima vendia em seu estabelecimento comercial, que ficava nos fundos de sua casa.

O crime foi registrado como homicídio, não se descartando a hipótese de latrocínio, considerando que a casa foi revirada, e, até o momento, não foi encontrado um dos celulares da vítima.

Notícias semelhantes