Polícia Civil fecha boca de fumo e prende três suspeitos de tráfico, em Ladário

Durante atuação conjunta dos Setores de Investigações Geral (S.I.G.) das delegacias de Corumbá e de Ladário, foi realizada a prisão em flagrante de dois homens (irmãos) e a apreensão de um adolescente infrator. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 19/08.

Após o recebimento de informações anônimas de que três indivíduos estavam comercializando substâncias ilícitas na região de Ladário-MS, os policiais civis passaram a monitorar o ponto de vendas, que funcionava em uma construção. No local estavam os três suspeitos da associação para o tráfico de drogas.

Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de substância análoga à cocaína, uma arma de fogo calibre .38, com cinco munições intactas, petrechos para o preparo da droga, mais de mil reais sem comprovação da origem e outros itens possivelmente ilícitos.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes hediondos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo, e ficarão à disposição da Justiça.

Notícias semelhantes