Polícia Civil fecha ponto de drogas em Bataguassu

Durante operação de fronteiras e divisas integradas I, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul fechou uma boca de fumo em Bataguassu e apreendeu um adolescente de 17 anos pela prática de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A ação aconteceu nesta quinta-feira, 16/09.

Após o recebimento de denúncias anônimas de que no bairro Jardim Campo Grande estaria funcionando uma “biqueira”, policiais civis iniciaram o monitoramento do local e ao visualizar três jovens fazendo a utilização de maconha, se aproximaram e fizeram a abordagem. Foi feita a busca na residência, onde foi localizada uma sacola com 266,80 gramas de maconha e uma balança de precisão contendo resquícios de substância do tipo crack.

No quintal, os investigadores encontraram enterrada mais uma sacola contendo 161,40 gramas de crack. Questionados, um dos adolescentes assumiu a prática do ato infracional, mostrando, inclusive, outro local em que haveria mais entorpecente enterrado.

Neste outro local os policiais encontraram  22 gramas de cocaína e R$ 450,00 em espécie. Diante dos fatos, os jovens foram conduzidos para a delegacia, O Conselho Tutelar acompanhou todo procedimento, sendo que serão realizados os procedimentos pautados na legislação de proteção à criança e adolescente e encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para providências

 

Notícias semelhantes