Polícia Civil identificam entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prende casal em Brasilândia.

Na manhã de hoje, 03/02, Policiais Civis de Brasilândia identificaram um depósito que servia como entreposto de cigarros contrabandeados do Paraguai e prenderam duas pessoas, sendo um homem e uma mulher. A prisão aconteceu na Rua Albano Thome, no Jardim Brasília, à margem da rodovia BR 158.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre movimentação suspeita no local, iniciou-se um trabalho de investigação, que culminou na prisão do casal P.M.E. (53) e M.C.S. (32). No momento em que os autores chegaram no depósito para carregar o veículo Astra, de cor preta, com cigarros de marcas paraguaias, foram abordados pelos policiais.

Ao fazerem busca no veículo, os investigadores encontraram dentro do carro 06 caixas de cigarros. Além disso, foram localizadas 28 caixas dentro do depósito.

De acordo com o Delegado Thiago José Passos da Silva, o material ilícito estava oculto entre caixas de bebidas. No total foram apreendidos 18.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, das marcas Eigth, Palermo e San Marino.

                                                                 

Notícias semelhantes