Policia Civil prende grupo criminoso ligado ao PCC que atuava em Bandeirantes e Jaraguari

Foram presos três mulheres e dois homens que permanecem agora a disposição da justiça

Na tarde do último domingo(29) a policia civil de Bandeirantes recebeu uma denúncia anônima que um homem teria sido levado por algumas pessoas para ser julgado pelo tribunal do crime do PCC-Primeiro Comando da Capital, segundo informações recebidas pelos policiais a julgamento aconteceria em uma localidade chamada “Cantoneira”.

Imediatamente a equipe policial se deslocou para o local informado e fizeram o monitoramento da casa. O local apresentava uma grande movimentação de pessoas, a equipe policial adentrou a residência e de pronto encontrou uma grande quantidade de drogas diversas que pesada totalizou 200g de pasta base de cocaína, 100g de cocaína, e cerca de 1/5kg de maconha, toda essa droga estava separada em porções e pronta para ser comercializada, também foi encontrado no local uma quantia de RF$ 500,oo, provavelmente conseguido com a venda de entorpecentes. Foram autuados em flagrante cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens.

Após conversas com os envolvidos, os policiais foram informados que realmente uma pessoas teria sido julgada no local, supostamente por uma tentativa de abuso sexual, porém a pena foi apenas um “sacode” gíria para surra no meio criminoso, porém de acordo com a policia civil não há comprovação se o abuso ocorreu ou não.

Diante dos fatos, todos foram levados para a delegacia de policia civil de Bandeirantes para o procedimentos legais. Todos os cinco devem ser autuados por crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e sequestro e cárcere privado.

 

 

Notícias semelhantes