Polícia Civil prende homem em flagrante e apreende armas de fogo e munições

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) prendeu em flagrante J.R.P., 26 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu na data de ontem, 16/08,, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Fábio Brandalise, os policiais realizavam policiamento repressivo, com o objetivo de refrear a prática de roubos de celulares na região nordeste da cidade, quando receberam informações de que uma casa no bairro Danúbio Azul estaria sendo utilizada para o armazenamento de armas e drogas, além de possível ponto de receptação de objetos subtraídos. Diante da denúncia os investigadores da DERF passaram a monitorar o local e na parte da manhã de ontem abordaram J.R.P.

Ao ser entrevistado pelos policiais e questionado sobre a existência de objetos ilícitos na residência, o suspeito admitiu que guardava uma arma de fogo, do tipo revólver, calibre .38 e munições, para a sua vizinha, Y.S.S, 18, velha conhecida da polícia, com passagens por tráfico de drogas, roubo majorado pelo uso de armas, roubo impróprio, vias de fato e receptação.

Além desta arma, os policiais encontraram um segundo revólver Calibre .38, cromado, munições, porções de maconha e de cocaína, dinheiro e um par de rádios comunicadores. O suspeito foi autuado e encaminhado para a DERF onde foi formalizado o flagrante.

Notícias semelhantes