Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Dourados

Durante participação na Operação Hórus, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS) apreendeu grande quantidade de maconha e cocaína. A ação aconteceu ontem, 02/11, pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), na cidade de Dourados-MS.

Foram apreendidos 60,250 kg de maconha, 8,150 kg de Skunk e uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .22. Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, sendo que foi representado pela decretação da prisão preventiva.

Investigações em curso apontavam que um imóvel localizado no bairro Jardim Santa Felicidade, em Dourados, era utilizado como entreposto de drogas e que o dono da casa, J.B.P.S. constantemente realizava disparos de arma de fogo no local. Desse modo, por volta das 16 horas do feriado de finados, os policiais civis foram até o local e confirmaram as informações.

Além da droga e arma, os investigadores um vaso com um pé de maconha plantado, uma balança de precisão e plásticos para embalar drogas.

Notícias semelhantes