Polícia Civil prende quatro homens por execução em tribunal do crime ocorrido em Ladário

Quatro homens, com idades de 34, 31, 22 e 21 anos, foram presos pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário, com o apoio policiais civis da 1ª DP de Corumbá, neste final de semana, suspeitos de sequestrarem e assassinarem um jovem, de 22 anos, em “tribunal do crime” de uma facção criminosa que atua em diversas regiões do Brasil.

No dia 25 de agosto deste ano foi encontrado um corpo sem vida boiando na região da Boca do Paraguai Mirim, distante cerca de 15 quilômetros de Corumbá, nas proximidades da Base Naval do Rabicho, da Marinha do Brasil. A vítima foi identificada como Lucas Matheus de Souza Mendoza e apresentava sinais de violência no pescoço, cabeça e abdômen.

Iniciada a investigação, com base em trabalho de inteligência, apurou-se que a vítima foi sequestrada por integrantes de uma facção criminosa, que o submeteram a um “tribunal do crime”, onde a vítima foi “julgada” e condenada por uma suposta relação com organização criminosa rival. Os quatro suspeitos faccionados foram identificados e presos, os quais seguem à disposição da justiça.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar toda a dinâmica do assassinato.

Notícias semelhantes