A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina prendeu em flagrante um suspeito de comercializar entorpecente e aprendeu adolescente infrator por ato infracional análogo ao mesmo delito. A equipe da SIG Nova Andradina, após receber informações de que um indivíduo do sexo masculino estaria comercializando entorpecentes, na modalidade fornecimento, teria localizado 61g de cocaína junto a um entreposto, além de 13 treze porções de maconha e outra 57 (cinquenta e sete) de crack, as quais estariam junto a um adolescente infrator.
A Seção de Investigações já vinha monitorando e investigando um indivíduo do sexo masculino que estaria realizando o fornecimento de entorpecentes e estaria se utilizando de um entreposto local para manter a droga em depósito.
No domingo, 12, os policiais civis localizaram tanto a droga mantida em depósito pelo suposto autor, bem como o adolescente infrator em flagrante, o qual comercializava a droga com aparência de maconha e crack.
Foi lavrado o auto de prisão em flagrante em relação ao investigado pelo tráfico e, no que toca ao adolescente, considerando as disposições do ECA – Estatuto da Criança e Adolescente, liberado ao responsável, sob termo de compromisso e liberação.
Há de se registrar que fora recuperado um notebook e X-Box 360, os quais possuem aparência de serem objeto de furto, razão pela qual, foram apreendidos e, nos próximos dias, serão entregues às vítimas, que farão o respectivo reconhecimento.
A Polícia Civil conta com o apoio da população para a solução dos mais variados crimes, o que se dá através da realização de denuncias anônimas, as quais podem ser realizadas de pelo telefone n. 67 3441-1316.