A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu preventivamente nesta terça-feira (06), um homem de 26 anos investigado por diversos crimes contra a mulher. A vítima foi peça fundamental na investigação, que apresentou provas dos delitos cometidos pelo ex-parceiro.
O caso começou a ser investigado após a própria vítima ir à delegacia relatar uma série de episódios envolvendo perseguição, invasão de domicílio, danos patrimoniais e violência física e psicológica. Segundo a mesma, o autor mesmo após o término do relacionamento, e uma medida protetiva desde abril desse ano, o autor teria invadido várias vezes a casa, anteriormente compartilhada, danificando portas, furando os pneus do veículo da vítima e, inclusive, instalando indevidamente uma câmera escondida no local.
A vítima provou o seu relato com fotos das lesões sofridas e dos danos materiais, além de capturas de tela e evidências visuais que corroboram as invasões.
Diante das gravidades dos fatos e da repetição deles, foi representada pela prisão preventiva do investigado, medida deferida pelo Poder Judiciário e prontamente cumprida pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.