Polícia Civil prende suspeitos de tráfico que haviam saído de São Gabriel D’Oeste para atuar em Costa Rica

Costa Rica (MS): O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica iniciou investigações para apurar a prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas após receber a informação de que três pessoas que haviam se mudado de São Gabriel D’Oeste para o município, há poucos dias, iriam o comando do tráfico de drogas na cidade.

Diante disso, a autoridade policial determinou que a realização de campana e investigação para constatar a veracidade da informação anônima recebida.

A partir do dia 28 de julho, a equipe do SIG realizou campanha e fotografou a casa dos suspeitos, inclusive verificou que os dois atuavam com a entrega de entorpecentes por meio de motocicleta e com a entrega de entorpecente a usuários no imóvel em que eles residem.

Diante da constatação de movimentação de usuários de drogas, nesta terça-feira (3), os policiais civis fizeram nova campanha nas imediações e visualizaram o momento em que dois suspeitos saíam com uma motocicleta para fazer a entrega de entorpecentes a usuários.

Diante das fundadas razões do tráfico de drogas, os policiais civis fizeram o acompanhamento da motocicleta, momento em que conseguiram abordar os ocupantes.

Durante a busca pessoal foram encontrados no bolso do moletom de um deles, 3 porções grandes de maconha, devidamente embaladas, pesando aproximadamente 46,4 gramas.

Diante da investigação preliminar que resultou na apreensão de drogas com os ocupantes da motocicleta, os policiais civis se deslocaram até o imóvel em que eles residem.

No local, os policiais encontraram, dentro do único quarto em que ficam os autuados, 34 porções de cocaína, devidamente embaladas em plástico, prontas para o comércio, com peso de 73,2 gramas.

Além disso, também dentro do mesmo quarto, foi encontrado um invólucro com cocaína, devidamente embalado, com 29,2 gramas de cocaína.

Assim, diante da existência de indícios de autoria e prova da materialidade dos crimes de tráfico de drogas, os três suspeitos foram autuados em flagrante.

 

 

Notícias semelhantes