Polícia Civil prende terceiro envolvido em tentativa de homicídio ocorrido na Vila Nhanhá em junho de 2022

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), concluiu a investigação de tentativa de homicídio ocorrida no bairro Nhanhá registrado em 20 de junho de 2022. Todos os três indivíduos se encontram presos preventivamente, tendo a última prisão sido realizada por equipe desta DEH/CG na data de ontem, 11/01.

Relembre o caso

Câmeras de monitoramento flagraram um veículo em fuga colidindo contra o muro de residência do bairro Nhanhá. Nas imagens, é possível observar que, após a colisão, dois indivíduos desembarcam de um carro GM-Celta e se escondem. Logo em seguida, um outro automóvel se aproxima e dois indivíduos desembarcam e vão na direção das vítimas e efetuam disparos de arma de fogo, porém, sem êxito em alvejá-los.

Três homens (de 22, 28 e 35 anos de idade) foram indiciados por homicídio doloso tentado qualificado por duas circunstâncias: por ter sido praticado por motivo fútil e por meio que resultasse em perigo a terceiro.

A investigação apontou que o crime foi motivado por um desentendimento ocorrido em uma casa noturna localizada na Avenida Ernesto Geisel. Na ocasião, após troca de empurrões ocorrida no interior do estabelecimento, os autores aguardaram as vítimas saírem, emparelharam com o automóvel GM-Celta ocupado pelas vítimas e, ainda em frente ao estabelecimento, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas, que, por sua vez, fogem em alta velocidade, culminando nos fatos ocorridos no bairro Nhanhá e flagrados por meio de câmeras de sistema de monitoramento.

 

Fonte: Polícia Civil MS

Notícias semelhantes