Polícia Civil prende traficante que guardava droga e distribuía a mando de marido preso, em Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico – Denar, em trabalho de investigação iniciado por denúncia anônima, teve êxito em realizar a prisão de uma mulher de 24 anos no bairro Universitário, na tarde desta quinta-feira (13).

A apreensão ocorreu durante trabalho de investigação oriundo da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Delegacia Especializada – que visa combater o tráfico doméstico, que tanto incrementa a criminalidade – e resultou na apreensão total de cinco porções de maconha, resultando em 690 gramas, e quatro porções de substância análoga a cocaína (95,6g), todas já prontas para comercialização. Além do entorpecente, foram apreendidas duas balanças de precisão e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Foi ofertada Representação pela prisão preventiva do marido da autora, que atualmente se encontra custodiado no Presídio de Segurança Máxima e o mesmo será trazido para indiciamento no decorrer da semana. A autora, por sua vez, será apresentada em audiência de custódia.

Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.

Notícias semelhantes