A Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu ontem (3), três indivíduos, no Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande MS. Foram presos em flagrante: G.S.O. (18), L.T.S.P. (19) e V. S. M. (24), suspeitos de praticarem os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Além do flagrante, foi cumprido um mandado de prisão em aberto, por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo contra V.S.M., que estava foragido do sistema prisional.
Segundo apurado, a DENAR recebeu várias denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas nas imediações. Foi feito um monitoramento no local e os policiais constataram a veracidade das informações.
Um dos compradores da droga foi abordado e com ele os policiais encontraram dois papelotes de cocaína e confirmou que tinha acabado de comprar com os investigados. Diante da situação flagrancial, a equipe da DENAR fez a incursão no imóvel e lá visualizou os três indivíduos que tentaram fugir, mas foram contidos.
Na casa foram localizadas duas porções brutas de maconha, pesando 4,10g; uma pedra bruta e um pino de cocaína, pesando 1,80g, além de petrechos para a traficância, tais como: duas balanças de precisão e dois papéis-filme para o embalo de psicotrópicos. Foram apreendidos aparelhos celulares sem origem comprovada e a quantia de R$ 4.201,00.
Serviço – Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) e (67) 3345-0000.
Fonte: Policia Civil MS