Polícia Civil trabalha com rapidez e prende ladrões de módulos de carretas em São Gabriel do Oeste

Foto: Divulgação Polícia Civil de SGO

Os dois indivíduos são procedentes de Cuiabá(MT), e estava em um veículo Gol com placas de Várzea Grande(MT)

A equipe da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, sob o comando do Delegado Dr. Fábio da Silva Magalhães, trabalhou com rapidez e em menos de 48 horas conseguiu prender na tarde desta sexta-feira(20), os ladrões que furtaram vários módulos de carretas ocorridos na madrugada de quinta-feira(19) no município.

De acordo com informações do Delegado Fábio da Silva Magalhães, os autores dos furtos são Maik da Silva Ribeiro de 27 anos e Juciney Pinheiro Leito de 25 anos. Os dois indivíduos são procedentes de Cuiabá(MT), e estava em um veículo Gol com placas de Várzea Grande(MT). Os autores confessaram que saíram de Cuiabá, realizaram 2 furtos em Coxim, 5 em São Gabriel do Oeste e mais 2 em Campo Grande na madrugada desta sexta-feira(20). Segundo os autores dos furtos, os equipamentos foram comercializados em Campo Grande.  A investigação chegou até os autores dos furtos, após checarem as imagens de câmeras de seguranças cedidas à Polícia Civil.

Um dos envolvidos nos furtos, Juciney Pinheiro Leito possui passagens pelos crimes de homicídio, sequestro e cárcere privado. Os autores foram presos, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando retornavam de Campo Grande com destino a Cuiabá (MT). Eles confirmaram os fatos e relataram aos investigadores como procediam.

A investigação chegou até os autores dos furtos, após checarem as imagens de câmeras de seguranças cedidas à Polícia Civil.  Diante dos fatos o delegado Fábio Magalhães  representou ao Juízo pela decretação da prisão preventiva dos autores.

Relembre o caso:

https://www.vejaaquims.com.br/noticias/furtos-modulos-carretas-assustam-motoristas-sao-gabriel-oeste/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes