As Polícias Civil e Militar de Rio Verde de MT/MS, localizaram na madrugada desta quarta-feira (14), o veículo Fiat Uno, cor vinho, usado por um homem de 51 anos, no fim da tarde de ontem (13), suspeito de atropelar três pessoas, entre elas, uma bebê de apenas dois meses de vida.
Segundo informações, o autor seria um homem conhecido popularmente como Ângelo, de 51 anos, que está sendo procurado pela equipe policial. O carro foi encontrado na zona rural.
O autor tentou matar a ex-mulher, que estava ao lado do atual companheiro, que empurrava o carrinho com a criança. O homem, identificado até o momento como
Vaguinho, acabou morrendo após o atropelamento. Ele foi socorrido em estado grave, e a equipe médica do Hospital Municipal de Rio Verde, ainda tentou estabilizá-lo para encaminhar a vítima para Campo Grande, porém, ele não resistiu aos ferimentos.
A bebê de dois meses, foi encaminhada para uma unidade hospitalar da Capital. Já a mãe da criança, teria ficado internada no hospital do município.
Segundo o site RV News, a polícia realizou buscas na propriedade rural, onde o suspeito trabalha, na região da Colônia Paredes. No local, uma espingarda calibre .22 foi apreendida.
Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do autor, podem ser repassadas imediatamente para a Polícia Militar através do 190 ou para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde pelo telefone: 3292-1528, o sigilo é absoluto.