Polícia flagra autor de furto de gado carneando animal e homem acaba preso em Ribas do Rio Pardo

Foto: Divulgação, PCMS - Homem foi flagrado desossando animal.

Polícia Civil já estava investigando o suspeito, conhecido por cometer furtos de gado na cidade e que já foi condenado pelo mesmo crime em 2018

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 44 anos, acusado por vários furtos de gados na região. Ele foi flagrado nesta quinta-feira (08), quando abatia um dos animais que furtou de uma fazenda.

A Polícia Civil já estava investigando o suspeito, conhecido por cometer furtos de gado na cidade, tendo inclusive uma condenação pelo mesmo crime em 2018. Nesta quinta-feira, o gerente de uma fazenda, viu o momento em que o suspeito passava por ele em uma caminhonete carregada com carne de gado.

Como já havia sido furtado outras vezes e já suspeitava do homem, o gerente foi até ao colchete que dá acesso ao pasto da propriedade e viu o rastro da caminhonete. Assim, comunicou a polícia e ainda disse que o suspeito poderia estar carneando o gado em sua residência.

Os investigadores foram até a casa, próxima ao Bairro São Sebastião, onde flagraram o momento em que o suspeito desossava o gado. O homem confessou que havia recém furtado o gado e jogado a carcaça do animal no lixão da cidade. Ele chegou a dizer que atuou com uma terceira pessoa, mas depois alegou que “assumiria a bronca sozinho”.

De acordo com a Polícia Civil, as carnes da casa do suspeito foram apreendidas, assim como a caminhonete preta, que também foi utilizada para cometer o crime. Ele foi preso em flagrante por abigeato.

Fonte: Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes