Polícia Militar age rapidamente e prende em flagrante autor de tentativa de homicídio em Coxim

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (09) um homem de 37 anos por tentativa de homicídio no bairro Santa Maria, em Coxim.

A ocorrência ocorreu pela manhã, quando a equipe policial foi acionada na Rua Paulo Fagundes. No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 44 anos, caída ao solo com uma perfuração na região do tórax.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros atendimentos, encaminhando a vítima ao Hospital Regional de Coxim devido à gravidade da lesão.

De acordo com o relato de uma testemunha, ela caminhava com a vítima quando ambos foram surpreendidos por um indivíduo conhecido. O suspeito teria se aproximado e dito “você é o bonzão”, momento em que desferiu um golpe de faca contra a vítima. A agressão não continuou porque a testemunha interveio, fazendo com que o autor fugisse do local.

Após diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito na Avenida Mato Grosso do Sul. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele uma faca utilizada do crime.

Questionado sobre o fato, o homem afirmou que a agressão teria ocorrido após um desentendimento, alegando que a vítima teria o atingido anteriormente com um golpe de faca no braço esquerdo, apresentando uma escoriação no momento da abordagem.

Durante o atendimento da ocorrência, populares também entregaram aos policiais outra faca, que foi encontrada nas proximidades do local do fato.

Diante dos fatos, o autor, a testemunha e as duas facas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Notícias semelhantes