Polícia Militar apreende 61 kg de maconha em veículo furtado

3ª CIPM – Na manhã desta terça-feira (03) uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai apreendeu 61 kg de maconha que era transportada em um veículo com queixa de furto no estado de São Paulo.

Os policiais realizavam policiamento ostensivo na Vila São Jorge quando abordaram um GM Corsa com três ocupantes. No ato da abordagem, ao realizarem busca pessoal, no veículo e checagem de informações os policias constataram que havia no porta-malas dezenas de tabletes de maconha e que o veículo era produto de furto, ocorrido em Ourinhos SP no último domingo. Os ocupantes do veículo, três homens de 19, 23 e 27 anos, negaram ter participado do furto do automóvel, mas afirmaram que chegaram na fronteira há dois dias, negociaram o entorpecente e pretendiam fazer o transporte até a cidade Andirá PR, onde seria comercializado.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o veículo recuperado e a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Notícias semelhantes