Policia Militar apreende dois veículos furtados com menor infrator

Policiais Militares da 10º CIPM foram informados que quatro indivíduos haviam tentado furtar uma moto, em uma Mercearia no bairro Caiobá e que estariam em um veículo Uno branco.

A equipe policial militar, em rondas, com objetivo de encontrar os indivíduos, se deparou com o veículo Uno branco na Rua cachoeira do Campo, Bairro Caiobá, poucos minutos depois de obter as informações da tentativa de furto.

Após abordagem e checagem do veículo e indivíduos, constatou que o veículo Uno Branco era produto de furto no dia 24/11/2021. O condutor do veículo Alexsandro, menor infrator informou que comprou o veículo por R$ 450,00, na região central de Campo Grande.

O menor infrator admitiu ainda, que possuía outro veículo furtado, um Gol branco, e que abandonou o veículo por estar sem combustível. Indicou para a guarnição onde estaria o veículo, que realizou diligência até o local.

O veículo Gol branco foi encontrado pela equipe policial militar com um garfo na chave ignição. Os veículos foram encaminhados para a DEFURV e os envolvidos para a CEPOL para providências.

Notícias semelhantes