Polícia Militar apreende quase 80 kg de pasta base de cocaína, maior apreensão de todos os tempos, realizada pelo 7º BPM

 Equipes do Patrulhamento Comunitário Rural, Força Tática e Canil,  prendem 3 traficantes de drogas e apreendem quase 80 kg de pasta base de cocaína.

Nesta sexta-feira (11), a equipe do Patrulhamento Comunitário Rural em rondas ostensivas preventivas pela estrada do Pequi, MS 175,  abordaram um veículo em fundada suspeita, no qual haviam três homens, de 24, 30 e 56 anos, que após revista no veículo foi encontrado certa quantidade de maconha, no qual dois deles disseram ser proprietários da droga. Em entrevista pessoal com os três homens, um deles confessou que foram pagos para buscar uma droga no qual estaria escondida na margem do rio Aquidauana, camuflada na vegetação. De posse dessas informações, a equipe do Patrulhamento Rural solicitou apoio da Força Tática e do Canil do 7º BPM, e deslocaram para o local informado, que após vasculharem a área foi encontrado quase 80 kg de pasta base de cocaína.

O autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, TC QOPM Daniel Elias dos Santos, parabeniza aos policiais militares que participaram desta apreensão, que foi a maior apreensão de todos os tempos do 7º BPM. Disse ainda: “que o Patrulhamento Rural é de suma importância, pois possui como finalidade desenvolver instrumentos e medidas junto à comunidade a fim de proporcionar maior segurança, redução de indicadores de criminalidade e melhoria da qualidade de vida na população das áreas rurais”.

Notícias semelhantes