Polícia Militar com apoio do Canil prende autores de receptação, tráfico de drogas e furto em Coxim

A Polícia Militar com o apoio dos Cães do Canil na manhã de sexta-feira (19), prenderam os autores de receptação de produtos roubados, tráfico de drogas e furto em Coxim.

A Guarnição de serviço da Rádio Patrulha foi acionada através do 190 para atender um furto na Coronel Manoel Ferreira. Os militares foram no endereço informado e de posse das características e informação que um jovem teria levado uma antena parabólica, os militares realizaram rondas e conseguiram localizar o suspeito de 25 anos com o material furtado em um local constantemente denunciado por ser “boca de fumo”. Quando ele percebeu que seria abordado, tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e contido.

Os PMs solicitaram o apoio da equipe do Canil que fizeram buscas com os cães e conseguiram encontrar droga enterrada no fundo do quintal.Quando o proprietário da boca de fumo de 50 anos percebeu que o cachorro encontrou o entorpecente, ele tentou fugir pelo mato, porém um dos cães que possui o treinamento de guarda e proteção conseguiu conter o autor. Foi feito revista pessoal e encontrou R$ 402,00 em diversas notas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores e foram encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o produto de furto, drogas e dinheiro apreendidos para as devidas providências.

Notícias semelhantes