Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil apreendem armamentos em Costa Rica

Foto: Divulgação 2.º Pel. PM/CR
Os policiais militares e civis deslocaram até a residência e localizaram: 01 arma de fogo calibre 36 adaptada para calibre 22; 03 espingardas de pressão; 01 simulacro de pistola e 72 munições de calibre 22

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu várias armas e prendeu um homem de 21 anos, neste domingo (27), em Costa Rica.

De acordo com a PM, a equipe realizava rondas pela rua Ambrosina Paes Coelho, quando viu um condutor trafegando com a placa de identificação em desacordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

Foi realizada vistoria veicular e encontradas três munições intactas de calibre 36. Após diálogo com os policiais na Delegacia de Polícia Civil, o homem de 21 anos afirmou que possuía armamentos em casa.a

Os policiais militares e civis deslocaram até a residência e localizaram: 01 arma de fogo calibre 36 adaptada para calibre 22; 03 espingardas de pressão; 01 simulacro de pistola e 72 munições de calibre 22.

Ainda, de acordo com a PM, foi encontrado um papagaio da espécie psittacidae, dentro de uma gaiola, sem alimentação e em estado de abandono.

 

Foto: Divulgação 2.º Pel. PM/CR

Fonte: MS Todo Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes