Polícia Militar e conselho tutelar fecham festa clandestina regada a uso de bebidas alcoólica e bagunça em Coxim

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Ao todo foram detidos adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos além do organizador do evento de 20 anos.

Uma Força Tarefa da polícia militar juntamente com o conselho tutelar de Coxim na madrugada de ontem (01/03), fecharam uma festa irregular regada a bagunça e bebedeira.

As Guarnições de Serviço da Polícia Militar e o conselho tutelar ao tomar conhecimento através de denúncias anônimas que constantemente vem ocorrendo os finais de semana sobre festa irregulares em rancho da cidade, as equipes foram até o local e constataram a realização do evento denominado “Lei do Retorno” próximo ao Bairro Previsul.

No local foi constatado alto, algazarra e vários menores ingerindo bebida alcoólica. O organizador confessou não possuir alvará de funcionamento e nenhum tipo de autorização para a realização da festa, apenas cobra um valor para a entrada.

Ao todo foram detidos adolescentes de 13, 14, 15 e 16 anos além do organizador do evento de 20 anos.

Os envolvidos foram detidos e encaminhados juntamente com o valor das entradas apreendidas para as demais providências.

A Polícia Militar informa que caso alguém saiba de eventos desta natureza pode estar entrando em contato através do 190.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes