Polícia Militar fecha boca de fumo e disk drogas e prende autor em flagrante por tráfico em Coxim

 A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite do dia (01/09), um jovem de 20 anos por tráfico de drogas e cancelou boca de fumo que funcionava como disk drogas em Coxim.

A Força Tática realizava patrulhamento na Rua Serrou Camy no Bairro Flavio Garcia quando viram uma mulher de 26 anos saindo do local que constantemente é denunciada como boca de fumo e disk drogas.
Imediatamente os militares realizaram abordagem e durante revista pessoal foi encontrado uma paradinha de

maconha. Ela afirmou ter acabado de comprar através do pix, mostrando o comprovante.

Em continuidade a ocorrência, os policiais chamaram o suspeito que ao perceber a equipe de serviço, começou a atiçar e incentivar o cachorro Pit Bull, de forma a prejudicar o flagrante, saindo para a varanda do fundo e tentando esconder diversos materiais.

Os PMs entraram no local e conseguiram abordar e algemá-lo. Na casa foi encontrado pasta base de cocaína, pé de maconha, paradinhas embaladas para a venda, maquininha de cartão, dinheiro, motocicleta utilizada para entrega, balança de precisão entre outros materiais de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

Notícias semelhantes