Polícia Militar fecha Boca de Fumo e Disque Drogas em Alcinópolis

Foto: Divulgação/PM-MS

A Polícia Militar na noite de ontem (31/07), fechou uma boca de fumo e disque drogas, e prende quatro autores por tráfico de drogas em Alcinópolis.  

A Guarnição de Rádio Patrulha e da Força Tática realizava rondas pela cidade quando na Rua Sebastião Furtado perceberam um jovem de 18 passando algo escondido para outro de 22 anos.  

 Devido a atitude suspeita e as constantes denúncias que o local é realizado o comércio de drogas, os militares deram ordem de abordagem, onde o autor de 22 anos tentou fechar o portão e correr para dentro casa e depois de alcançado tentou agredir a equipe de serviço. 

No interior da residência estavam um jovem de 23 anos e uma mulher de 34 anos que também resistiram a prisão com chutes e socos para tentar fugir, mas acabaram imobilizados e presos.  

Com os jovens de 18 e 22 anos foi encontrado dinheiro e maconha, e no interior da residência foi localizado R$ 1.102,00 oriundos da venda de entorpecentes.  

Segundo denúncias, a boca de fumo funcionava na modalidade Disque Drogas, utilizando a Honda Titan preta para realizar a entrega, além da venda no portão. 

  Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com o dinheiro, drogas, moto e celulares apreendidos para as demais providências.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes