Polícia Militar de Ouro Branco do Sul recupera moto furtada de empresário em Sonora

Policiais militares do Núcleo de Polícia Militar do distrito de Ouro Branco, em Itiquira (MT), recuperaram a moto Honda Hornet 600, que havia sido furtada de um empresário da cidade de Sonora, no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo informações da PMMT, populares acionaram os militares relatando que havia uma moto abandonada às margens da BR-163, no quilômetro 78 da rodovia, na região do antigo “Posto Para-Pedro”.

Polícias Militares do Batalhão de Rondonópolis e de Ouro Branco do Sul, bem como, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Sonora, foram até o local, onde a vítima reconheceu a motocicleta de sua propriedade.

O delegado da Polícia Civil de Itiquira realizou a liberação do objeto furtado à vítima.  O caso segue em investigação pela delegacia de Sonora, que tenta localizar e prender o suspeito do furto.

A família agradeceu o empenho da polícia. “Somos muito gratos pelo esforço e o brilhante trabalho que a polícia realizou para conseguir recuperar nosso bem”, escreveu a esposa do empresário.

Crime

A moto Honda Hornet, cor preta, placa HEN-0I61, foi furtada de um estabelecimento comercial, localizado no Centro de Sonora, no extremo norte de Mato Grosso do Sul.

Segundo a esposa do proprietário, o roubo foi percebido na manhã de terça-feira (6), quando funcionários da oficina foram ao local e verificaram que o cadeado do portão de acesso havia sido quebrado.

 

Notícias semelhantes