Policia Militar de Pedro Gomes divulga dados do PROMUSE

Coxim (MS): Nesta quarta-feira (15), o comandante do 1º Pelotão PM de Pedro Gomes, 1º Tenente PM Kleber de Souza Oliveira,  divulgou os resultados do Programa Mulher Segura – PROMUSE, que visa a proteção e o atendimento à mulher vítima de violência doméstica no município.

O programa tem dois meses de implantação no município, e 17 medidas protetivas de urgência já foram ativas no decorrer do ano de 2019, 07 vitimas de violência domesticas  foram contactadas, foram realizadas 03 visitas técnicas e 06 ocorrências de violência domestica registradas nos meses de Novembro e Dezembro.

A intenção da Polícia Militar, além de fiscalizar o cumprimento das medidas protetivas, é criar, no âmbito do Programa Mulher Segura, uma rede de apoio às mulheres vítimas de violência no município de Pedro Gomes, que congregue diversos órgãos, tais como Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, além da Polícia Civil, Poder Judiciário.

O programa vem sendo realizado no município pelas Soldado PM Raquel Ferreira Medeiros e da Soldado PM Alessandra Alves Ferreira.

Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes