Polícia Militar e Polícia Civil apreendem mais 400 kg de maconha e prende um homem por porte ilegal de arma de fogo em Rio Verde

Foto: Divulgação 5° BPM
Entorpecente estava enterrado em propriedade rural que no dia anterior, havia sido alvo de operação do Bope com a PM de Goiás, onde também foram apreendidos 1,5 mil quilos de maconha

A Polícia Militar e a Polícia Civil na tarde de hoje (27/11), apreendeu mais 400 kg de maconha,  prende proprietário da fazenda e homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo e com mandado de prisão em aberto em Rio Verde de MT/MS. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil ao tomar conhecimento de uma grande apreensão de drogas ocorrido no município, iniciaram diligências de forma a localizar os envolvidos. Diante das informações de denúncias dos locais onde estariam sendo ponto de apoio da quadrilha que estariam levando a droga do município ao Estado de Goiás, as equipes foram até uma chácara as margens da rodovia BR 163 e encontraram várias porções, um tablete maconha e objetos pessoais indicando que o local havia acabado de ser abandonado há poucas horas.  

 

400 k de maconha enterrado – Foto: Divulgação 5° BPM

As guarnições de serviço foram até a fazenda próximo ao município e durante busca minuciosa localizaram cerca de 400 k de maconha enterrados no local. Outra guarnição foi até o Bairro Semíramis e prenderam o proprietário da referida fazenda de 57 anos. Um caminhão mercedez-bens encontrado na Rua Joaquim Murtinho no Bairro Pombal também foi apreendido, pois estava sendo utilizado para o transporte dos entorpecentes.  

Uma Equipe da Força Tática deslocou em apoio e ao solicitar informações na fazenda vizinha, conseguiram prender um homem de 35 anos com uma espingarda calibre 36 com 6 cartuchos deflagrados, uma porção de pólvora e com um mandado de prisão em aberto. 

A fazenda ontem (26/11) já havia sido alvo de uma operação com a Polícia Militar de Goiás juntamente com o BOPE-MS e apreenderam 1,5 (uma tonelada e meia) de maconha. 

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a delegacia juntamente com a droga e a arma para as demais para as demais providências.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias semelhantes