Polícia Militar e Polícia Civil prendem homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Sonora

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam na madrugada do dia (19/12), um homem de 47 anos em flagrante por tentativa de feminicídio em Sonora.

A Guarnição de Serviço foi acionado na Rua Trindade na região central do município informando que uma mulher teria tomado uma facada e estava caída no chão. Imediatamente os militares foram ao local e localizaram a vítima de 52 anos caída com uma perfuração no pescoço e uma faca ao lado, quando chegou a equipe médica, prestou atendimento e levou ao hospital.

Os filhos da vítima informaram que o autor é o ex-marido e as agressões são frequentes. Com essas e demais informações os policiais juntamente com a Polícia Civil realizaram rondas e conseguiram encontrar o suspeito na Rua Saudade. Ele confirmou os fatos, e falou que o motivo foi por que a vítima teria ameaçado de morte sua atual mulher, além de lhe dar um golpe com uma madeira em sua cabeça, assim ele teria desferido uma facada nela e fugido.

O autor possui passagens por homicídio e ameaças de violência doméstica.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de polícia para as demais providências.

Notícias semelhantes